25/08/2014
CÂMARA APROVA REMANEJAMENTO
A Câmara Municipal de Ibiraci aprovou, neste último dia dezenove (19), o PROJETO DE LEI Nº038/2014 - PROCESSO INTERNO Nº096/2014 - PROTOCOLO GERAL Nº00175/2014, DATADO DE 12.08.2014, DE AUTORIA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR JOSÉ FERNANDO HERMÓGENES DE FREITAS, DIGNÍSSIMO PREFEITO DE IBIRACI, QUE "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR NA CONTABILIDADE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DA FORMA QUE ESPECIFICA". Segundo justificativa do Excelentíssimo Senhor José Fernando Hermógenes de Freitas, Digníssimo Prefeito Municipal, esta proposição faz-se necessária para atender percentual de remanejamento aprovado pelo Legislativo, correspondente a 10%, que está se esgotando, devido à grande movimentação para suprir dotações com saldos insuficientes, vimos encaminhar o presente projeto de lei, solicitando novo crédito suplementar no percentual de 10%. Tal solicitação justifica-se tendo em vista que o saldo restante será insuficiente para as despesas correntes e de capital, até o final do corrente ano. Assim, a aprovação é importante para suprir as despesas de caráter continuado, atendimento ao público, folha de pagamento e outros benefícios dos servidores e demais serviços prestados pelo Município a população. Para maiores informações, acessar o sítio eletrônico da Câmara (www.camaraibiraci.mg.gov.br), tópico LEGISLAÇÃO - Proposituras. Assista às reuniões em www.camaraibiraci.mg.gov.br, TV CÂMARA - Galeria Multimídia - Acesse a Reunião que deseja.

Publicada por Secretaria da Câmara em 25/08/2014

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.